sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Pensando em algo que ainda não consigo descrever!


Hum esse ai é um casal de contos de fada!
É um conto de fadas diferente, não é porque eu seja fã do filme...kkk! Mas pra mim é o melhor conto de fadas. É claro to falando isso pra entrar em outro assunto, esse que todo mundo por mais que não queria acaba conhecendo.'' QUE CHAMAMOS DE AMOR'', aquela coisa de ficar sem ar qando tá perto da pessoa amada(principalmente quando vc esconde dela o sentimento), sem jeito, sem saber o que falar...rsrsr... Esses são os primeros sintomas! Na maioria dos casos gostariamos de ficar com o nosso primeiro amor o resto da vida, mas, nem sempre é permitido. Choramos, entramos em desespero achando que nunca mais seremos felizes, mas como tempo é o mestre que cura todas as coisa ele te mostra um novo caminho, um novo amor, uma nova forma de ser feliz... O que te fez chora já não doi mais, e assim vamos vivendo sorrindo e chorando!
Bem já falei muito sobre uma coisa que eu ainda nem consegui descrever direito...rsrsr! Um certo alguém me falou que um dia conseguimos fechar um aporta pra abrir uma outra janela, sim a janela da felicidade, mas que para isso temos que ter foça e coragem de deixar pra trás aquilo que não nos faz bem mas que amamos!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A vida pode ser sim dessa forma!

DAR NÃO É FAZER AMOR
Dar é dar.Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido.Mas dar é bom pra cacete.Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca...Te chama de nomes que eu não escreveria...Não te vira com delicadeza...Não sente vergonha de ritmos animais. Dar é bom.Melhor do que dar, só dar por dar.Dar sem querer casar....Sem querer apresentar pra mãe...Sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo.Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral...Te amolece o gingado... Te molha o instinto.Dar porque a vida é estressante e dar relaxa.Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã.Tem pessoas que você vai acabar dando, não tem jeito.Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem esperar ouvir futuro.Dar é bom, na hora.Durante um mês.Para os mais desavisados, talvez anos.Mas dar é dar demais e ficar vazio.Dar é não ganhar.É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no meio do escuro. É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir.É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe, pra daro primeiro abraço de Ano Novo e pra falar:"Que que cê acha amor?". É não ter companhia garantida para viajar.É não ter para quem ligar quando recebe uma boa notícia.Dar é não querer dormir encaixadinho...É não ter alguém para ouvir seus dengos...Mas dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito. Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor.Esse sim é o maior tesão.Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuarExperimente ser amado...