sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Pensando em algo que ainda não consigo descrever!


Hum esse ai é um casal de contos de fada!
É um conto de fadas diferente, não é porque eu seja fã do filme...kkk! Mas pra mim é o melhor conto de fadas. É claro to falando isso pra entrar em outro assunto, esse que todo mundo por mais que não queria acaba conhecendo.'' QUE CHAMAMOS DE AMOR'', aquela coisa de ficar sem ar qando tá perto da pessoa amada(principalmente quando vc esconde dela o sentimento), sem jeito, sem saber o que falar...rsrsr... Esses são os primeros sintomas! Na maioria dos casos gostariamos de ficar com o nosso primeiro amor o resto da vida, mas, nem sempre é permitido. Choramos, entramos em desespero achando que nunca mais seremos felizes, mas como tempo é o mestre que cura todas as coisa ele te mostra um novo caminho, um novo amor, uma nova forma de ser feliz... O que te fez chora já não doi mais, e assim vamos vivendo sorrindo e chorando!
Bem já falei muito sobre uma coisa que eu ainda nem consegui descrever direito...rsrsr! Um certo alguém me falou que um dia conseguimos fechar um aporta pra abrir uma outra janela, sim a janela da felicidade, mas que para isso temos que ter foça e coragem de deixar pra trás aquilo que não nos faz bem mas que amamos!!

2 comentários:

  1. interessante você falar sobre o primeiro amor, que não deve ser propriamente amor, ainda assim é uma coisa muito bela. Pois não há como retornar ao estado anterior. Não há como resgatar o que houve, nos amores seguintes. O que foi tocado, sentido, rompido, é irreversível. O primeiro amor, que não é amor, ainda assim é o único de uma coisa que, durante a vida inteira, não se consegue dar outro nome. Ainda bem que não se possui somente um unico amor, mas sem duvida o primeiro é sempre inesquecivel!!

    ResponderExcluir
  2. a vida é cheio de amores e pos-amores !!!! mas o primeiro é inesquecivel e principalmente tem aquele que nos marca uma cicatriz dificl de esquecer !!! a vida é uma caixinha de surpresa !!! qd a gente pensa que vai ser uma coisa =, acaba sendo outra !!!!

    ResponderExcluir