quarta-feira, 16 de junho de 2010

Coração apertado!

Sabe aqueles dias que você acorda com o coração apertado, meio sufocado e um pouco dolorido? É assim que eu me encontro hoje, pensando em muitas coisas que não tem nada a ver com a situação real, tendo que cumprir tarefas importantes e a única vontade que tenho é de ficar trancada no quarto esperando o tempo passar, afundada em preocupações que ainda estão por vir. Acho que estou sofrendo por antecipação..rsrs! As vezes somos tão futeis(não falo nem das outras pessoas e sim de mim)compramos objetos que não precisamos, nos preocupamos com coisas fora de tempo. Hum... aí fica assim como eu estou agora:sentindo uma dor no peito muita chata que incomada muito, sem vontade de sair pra sorrir. Falando a verdade com medo de viver... muito medo(viver me assusta as vezes). As coisas estam indo melhor do que eu poderia imaginar, mas o medo de chorar lá na frente é tanto que eu acabo não tirando o proveito do que esta sendo me dado hoje. O pior erro do ser é saber onde ele ta errando, saber que só ele pode concertar e mesmo assim por opção continuar errando e sofrendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário